banner retangulo

Cobertura da Feijoada de Aniversário do Restaurante Paladino - 12 Anos de sucesso!

03 junho 2014


No dia 24 de Maio, aconteceu a Feijoada do 12º Aniversário do Restaurante Paladino. Este ano homenageando a copa do mundo as blusas foram todas verdes e amarelas e com o número 12 nas costas. Ficaram lindas!

No cardápio foram servidos além da Feijoada que estava uma delícia, Cordeiro e Leitoa no Rolete, que como sempre foram o sucesso da festa. Também teve Pizza, Tira-gostos, mesa de doces, churrasquinhos e caldos de Mandioca e Abóbora.

De bebidas foram servidas Cervejas Especiais como a Capitão Senra, Caipivodka, Espumante, Cachaça, água e refrigerante. Mas a grande atração da festa foi a cachaça Santo Grau, que particularmente amei, super leve e muito saborosa.

Além da gastronomia, teve agradáveis shows com Renato Prates e Samba de Vinil (Participação especial Fernando Bento) e também a presença do grupo Harém da Imaginação. Como atração surpresa, teve uma a passista da Escola de Samba que com sua graça animou a todos no aniversário.

Para Marcelo Haddad, proprietário da casa, “a Feijoada sempre vem para comemorar as conquistas e vitorias durante todo o ano, cada ano é especial e preparamos com muito carinho esta festa. É um momento de agradecer a todos que fazem parte desta historia do Paladino: clientes, amigos, fornecedores, músicos, funcionários... A festa foi um sucesso e dentro das expectativas de organização e público! Ano que vem tem novidades, não podemos estragar a surpresa”.



Quem não foi perdeu, mas ano que vem tem mais! Confira as fotos:




Mesa de Comida de Boteco


 Pizza de Calabresa

Chef Josué Monteiro

 Marcelo Haddad - Proprietário do Restaurante Paladino



 Doces Mineiros


Mesa de Frios e Entradas







Churrasquinhos




Leitoa ao Rolete e Carne de Cordeiro




 Brinde para os convidados - Cachaça





Cachaça Santo Grau






Nenhum comentário:

Postar um comentário