banner retangulo

Lançamento Apreciare, a vida com mais sabor!

13 março 2017


Na última quinta-feira (9), acordei cedo para tomar um café da manhã no Minas Tênias Clube com a companhia dos produtos da Apreciare. Eu como uma boa mineira tenho sempre o prazer de conhecer e divulgar marcas e produtos de Minas Gerais. O lançamento aconteceu logo de manhã com o intuito de apresentar a nova linha de lácteos produzidos na cidade de Sete Lagoas.  



Desde 2011 no mercado, a Apreciare acaba de ser reapresentada com uma nova formulação e identidade visual. A proposta da marca é mesclar alta tecnologia, inovação, maior concentração de frutas, puro leite e redução de componentes artificiais. E como os consumidores estão cada dia mais exigentes e se preocupando com uma alimentação saudável e balanceada, a Apreciare lançou nessa semana uma linha Premium de produtos lácteos.


Marcílio Rezende (diretor administrativo), Reginaldo Nogueira (diretor  de produção) e Moacir Rezende Júnior  (diretor de suprimentos)


Linha completa:

Iogurtes:

  • ·         Grego barqueta (bicamada de iogurte grego com pedaços de frutas nos sabores: Frutas vermelhas, Morango, Limão siciliano, Tradicional, Maracujá e flocos)
  • ·         Grego bandeja (zero açúcar, zero lactose, zero gordura e trio sabor – Limão siciliano/Morango/Maracujá)
  •  

Funcionais:

  • ·         Requeijão cremoso de copo sem adição de amido e com redução de gordura e sódio (Light e zero lactose)
  • ·         Coalhada com Granola parcialmente desnatado
  • ·         Iogurtes com polpas de frutas de garrafa (Morango com Blueberry, Maracujá e Limão siciliano)
  • ·         Leite fermentado (Zero lactose, zero açúcar e zero gordura)







Disponíveis nas versões: tradicional, zero gordura, zero açúcar, zero lactose e light.


E para os amantes de uma vida regrada e com muita malhação, a Apreciare apresenta o Iogurte Proteinado de garrafa nos sabores Baunilha e Morango. Um produto pra quem busca alimentação nutritiva com fonte extra de proteína.  Rico em ingredientes saudáveis, os iogurtes proteinados têm 14 gramas de proteínas, adoçados com stevia e com adição de Whey Protein concentrate. Além de ser zero lactose, zero açúcar e zero gordura.

A linha da Apreciare apresenta produtos pra cada ocasião, uma seleção prática, gostosa e saudável. E pra quem ficou curioso para provar todas essas novidades, elas chegaram este mês no mercado e serão comercializadas em vários estados do Sudeste e Centro-Oeste.

Corre no supermercado mais próximo da sua casa, compre o iogurte sabor Limão Siciliano e faça essa receita funcional para o seu café da manhã ou lanche da tarde. Um bolo saudável e cheio de sabor!



Ingredientes:

Obs.: Medida do copo 200ml


2 garrafinhas de 170g cada de iogurte Apreciare sabor limão siciliano zero lactose
3 ovos
1/2 copo de óleo
1 copo de farinha de arroz
1 copo de aveia
1 copo de açúcar mascavo
1 colher de sopa de fermento
1 colher de sopa de essência de baunilha
1/2 suco de Limão Siciliano espremido
Raspas de 1 limão siciliano


Modo de Preparo:

Unte a forma com manteiga e farinha de arroz.
Bata tudo no liquidificador e asse por 35 minutos a 200 graus.


Faça em casa e use a #apreciarebr !



Nenhum comentário:

Postar um comentário