banner retangulo

Matéria realizada pela TV PUC sobre minhas duas Paixões: O Jornalismo e a Gastronomia

27 abril 2015


A TV PUC através do programa "Espaço Puc", gravou uma matéria super especial comigo sobre a minha história aliando o Jornalismo e a Gastronomia. Sou estudante de jornalismo nesta faculdade e no quadro "Talentos da Puc" fui entrevista pelo Welington Paulo para contar um pouco sobre essas duas profissões que fazem parte da minha vida.



"Descobri logo que entrei na faculdade de jornalismo o amor pela gastronomia e como é lindo a junção destas duas profissões. Como jornalista, a importância de uma boa apuração e principalmente a ética em passar uma informação aos leitores, telespectadores e ouvistes. Na gastronomia, o prazer de estudar e aprender a cada dia um novo ingrediente, uma nova receita e uma nova experiência. Este segmento "Jornalismo Gastronômico" é
novo, mas quero com minha paixão e experiência mostrar para os novos Jornalistas que esta é uma linda e deliciosa área de se trabalhar. Não existe apenas o segmento do crítico gastronômico, mas também profissionais que amam a culinária acima de tudo e valorizam não só o chef de cozinha, mas também aquele “pequeno” agricultor que vive através do seu plantio de alface".




Equipe de gravação

Risoto de Gorgonzola com Pêra Caramelizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário